POLÍTICA DE TROCA
Conheça nossas políticas de troca e devolução para garantir segurança, transparência e satisfação total.
PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
TROCAS
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja lacrado em sua embalagem original.
Envie um e-mail para loja@engecolornet.com.br, informando, a nota fiscal de compra, seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para loja@engecolornet.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A opção de troca para produtos com defeito está prevista apenas quando o produto foi para o conserto e o problema não foi resolvido ou quando não é possível realizar o conserto.
Envie um e-mail para loja@engecolornet.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso aprovado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Suporte especializado a um clique de distância
Conheça nossa equipe de suporte. Sempre pronta para ajudar, nossa equipe oferece assistência técnica especializada e serviços avançados, incluindo criação de perfis de cor ICC, calibração de sistemas e treinamento em colorimetria. Garanta a excelência das suas soluções de cores com nossa expertise em otimização e calibração. Conte conosco para maximizar o desempenho e a qualidade dos seus projetos.