Dúvidas mais comuns
DIVERSAS
É possível entrar em contato conosco clicando no ícone no canto inferior direito da tela ou pelos contatos:
- WhatsApp: (48) 3437-6162
- E-mail: loja@engecolornet.com.br
O cliente recebe uma notificação com o prazo de até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário o Pedido no site é cancelada.
Sim, há produtos que não estão disponíveis para a venda no site, o mesmo pode ser feito uma fila de espera.
Pode ser feito com as duas formas.
A nota fiscal é emita e encaminhada junto com a compra.
O estorno do valor poderá ser feito até 72 horas depois do pedido, de acordo com a administradora do cartão. Ou você também pode esperar aguardar o estorno na sua fatura do cartão. Ele poderá ocorrer até 2 faturas de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Sim, nosso site utiliza criptografia de última geração para salvar os seus dados confidenciais e mantê-los seguros. Por esse motivo, não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito.