AJUDA AO CLIENTE
Nosso time está sempre feliz em ajudar a sua empresa com o que precisar.
Respondendo as perguntas mais frequentes sobre compras
PEDIDO E ENTREGA
Sim, as informações referentes a seu Pedido e a entrega do pedido estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido do e-mail cadastrado.
Não, após finalizar o Pedido não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá efetuar uma nova Compra no site.
Pode ser feito com as duas formas.
No nosso site, no campo carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, mostra a quantidade de itens disponíveis.
Sim, no ato da entrega, tem que ter uma responsável que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Sim, mas somente antes de concluir o Pedido pelo site. Depois de finalizada a Compra não pode ser alterada. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo chat ou outros meios de atendimento disponibilizados.
Entre em contato pelo chat, ou outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim, pode ser excluído antes de finalizar a compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e para excluir é só clicar na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compra é necessário você colocar a quantidade de itens que deseja comprar.
A escolha é totalmente do cliente. Não influenciamos sobre a sua decisão. O cliente é responsável pela escolha de entrega.
O valor do frete é calculado de forma automática, o valor determinado é conforme o endereço de entrega, no momento da finalização da compra. Os produtos serão selecionados conforme o CEP da entrega do endereço do Cliente.
Sim, há produtos que não estão disponíveis para a venda no site, o mesmo pode ser feito uma fila de espera.
Ainda tenho dúvidas sobre minhas compras
PAGAMENTOS E PRODUTOS
Para troca de um produto adquirido pelo site, deverá ocorrer dentro do prazo de troca. Através do chat, ou outros meios de disponibilizados. Informações mais detalhadas você encontra na página Política de Troca.
Nós aceitamos os pagamentos por pix, ou à vista no dinheiro, cartões de crédito parcelados em 12x com juros da máquina de cartão. Também aceitamos faturamento para CNPJ para 28 dias (mediante a aprovação de cadastro).
O cliente recebe uma notificação com o prazo de até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário o Pedido no site é cancelado.
Para a nossa sede no endereço Rua Sampaio Viana, 65 – Salas 01 e 02 Santa Bárbara – Criciúma / SC 88804-270.
O cliente pode entrar em contato, através dos meios de comunicação, incluindo e-mail ou chat online, ou outros meios de comunicação disponibilizados.
Não é possível fazer este procedimento. Apenas antes de finalizar o pedido.
Todos os Pedidos realizados com o cartão de crédito podem ser parcelados em 12 vezes, com juros da máquina de cartão.
Sim, porém o prazo de entrega aumentará para 90 dias.
Os clientes podem obter e aplicar cupons de desconto, além de informações promocionais.
A nota fiscal é emitida e encaminhada junto com a compra.
Entrando em contato pelo chat ou pelos meios de atendimento disponibilizados.
O estorno do valor poderá ser feito em até 72 horas, de acordo com a administradora do cartão. Ou você também pode esperar aguardar o estorno na sua fatura do cartão. O estorno poderá ocorrer até 2 faturas de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Suporte especializado a um clique de distância
Conheça nossa equipe de suporte. Sempre pronta para ajudar, nossa equipe oferece assistência técnica especializada e serviços avançados, incluindo criação de perfis de cor ICC, calibração de sistemas e treinamento em colorimetria. Garanta a excelência das suas soluções de cores com nossa expertise em otimização e calibração. Conte conosco para maximizar o desempenho e a qualidade dos seus projetos.